top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário
  • Instagram - Eichenberg Lobato Abreu
  • LinkedIn - Eichenberg Lobato Abreu
  • Youtube - Eichenberg Lobato Abreu
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

Theo Abreu palestra em debate da OABRJ sobre permuta imobiliária

  • Foto do escritor: Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
    Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Theo Abreu, sócio do Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, presidente do Conselho Jurídico da ADEMI-Rio e membro do Conselho Jurídico da CBIC, participou do evento “Aspectos Práticos da Permuta Imobiliária”, promovido pela CDUDI/OABRJ.


Ao lado dos membros da Comissão e advogados Jose-Ricardo Pereira Lira, Arnon Velmovitsky, Lívia Vieira, Natalia Dupin, o debate abordou os cuidados jurídicos em operações de permuta imobiliária, com foco em aspectos contratuais, registrais, tributários e negociais relevantes para proprietários de terrenos, incorporadores e demais agentes do mercado.

INSTAGRAM


Theo Abreu, sócio do Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, participou do evento “Aspectos Práticos da Permuta Imobiliária”, promovido pela CDUDI/OABRJ.


O debate abordou os cuidados jurídicos em operações de permuta imobiliária, com foco em aspectos contratuais, registrais, tributários e negociais.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page