top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

  • Foto do escritorEichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados

Digital Platform Work: Legal Perspectives in Brazil | Luiz Afrânio Araújo conduz Q&A com Tony West (CLO Uber)

Luiz Afrânio Araújo, sócio do Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados, esteve presente na última semana no evento Digital Platform Work: Legal Perspectives in Brazil, conduzindo Q&A com Tony West, Chief Legal Officer da Uber Global.


O evento, realizado na sede de Brasília do IDP - Instituto Brasileiro de Ensino Desenvolvimento e Pesquisa, destacou o papel das plataformas e "gig economy" no futuro do trabalho, no Brasil e no mundo.


Luiz moderou um bate-papo com Tony West repleto de insighets sobre as tendências regulatórias e mercadológicas do próximo período, abordando marcos como o PL 12/2024 e as discussões jurisprudenciais no Brasil sobre o tema.


Estiveram presentes como palestrantes no evento João Paulo Bachur e Marilda de Paula Silveira, professores do IDP, Felipe Recondo, fundador do JOTA, e Ana Carolina Caputo Barros, advogada.

Posts recentes

Ver tudo

Whatsapp e horas extras

Com o avanço da tecnologia, a utilização de aplicativos de conversa se tornou corriqueira para as pessoas, tendo os famosos grupos de mensagem, em especial, pelo aplicativo de Whatsapp. No entanto, su

bottom of page