top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário
  • Instagram - Eichenberg Lobato Abreu
  • LinkedIn - Eichenberg Lobato Abreu
  • Youtube - Eichenberg Lobato Abreu
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

Theo Abreu palestrante no I IBRADIM RJ – Região dos Lagos

  • Foto do escritor: Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
    Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
  • 23 de set.
  • 1 min de leitura

Nesta sexta-feira, 26 de setembro, Theo Keiserman de Abreu, sócio do Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, será um dos palestrantes do I IBRADIM RJ – Região dos Lagos, que acontecerá no Centro de Convenções do Búzios Beach Resort.


Theo participará do 3º painel – “Loteamentos: regulares, irregulares e condomínio de lotes”, trazendo reflexões sobre a legislação vigente, desenvolvimento urbanístico e os desafios práticos enfrentados no setor imobiliário.


O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário e reunirá profissionais e especialistas reconhecidos para debater tendências, trocar experiências e fortalecer o mercado regional, com uma programação que ainda inclui painéis sobre direito ambiental, sustentabilidade, urbanismo e novas perspectivas do setor.


Posts recentes

Ver tudo
ELA | ADV apoiador do Destaque ADEMI-RJ 2025

O Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados foi um dos apoiadores do Prêmio Destaque ADEMI-RJ 2025, reafirmando seu compromisso com o fortalecimento institucional do mercado imobiliário e com a

 
 
bottom of page