top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

  • Foto do escritorEichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados

Nossos 30 Anos | Momentos Marcantes - Indignação Mobilizadora

"Em Dezembro de 2019, passei a exercer uma nova função dentro da Controladoria. O cliente precisava de um financiamento junto ao Banco e para essa liberação eles tinham que apresentar em torno de 1000 certidões; era um projeto urgente. A solicitação veio da Gabriela Loreto e da Anne. Eu tinha 5 dias para concluir o projeto; consegui em 4.


Após a entrega do serviço elas foram até o escritório me conhecer e levar uma lembrança como forma de agradecimento pela dedicação e atenção que dediquei ao serviço. Esse gesto me marcou muito e fez toda a diferença para que eu continuasse me dedicando e confiando no meu serviço."


"Assim que entrei no escritório (Maio/2016), surgiu a necessidade de realizar sustentação oral no Tribunal de Justiça, além de conversar com os desembargadores sobre a nossa tese processual, em uma ação que estava sob minha responsabilidade. Foi um momento que me marcou muito, pois tinha acabado de me formar na faculdade, seria algo novo para mim, um desafio. Senti um misto de ansiedade, com euforia, de crescimento pessoal e profissional, aquele friozinho na barriga de realizar alguma coisa pela primeira vez. Sentimentos e aprendizados que devo ao escritório."


"Há uns 07 anos, em 2015, recém tínhamos assumido um cliente no contencioso e estávamos nos deparando com matérias que, até então, não faziam parte da nossa rotina.


Nos primeiros dias de atuação com o novo cliente, identificamos que estava pautado para julgamento nas Turmas Recursais dos Juizados Especiais Cíveis um recurso em processo de Uniformização de Jurisprudência, que acarretaria prejuízos significativos ao nosso cliente.


Pois bem. Estávamos indignados com a condução daquele expediente de Uniformização de Jurisprudência e com as conclusões que as Turmas Recursais tinham chegado até o momento. Em parceria com os sócios Lucas Eichenberg e Pedro Eichenberg estudamos a situação e ponderamos a melhor decisão, e agimos conforme nossa estratégia.


Nossas considerações foram ponderadas por todos os Juízes e o processo foi retirado de pauta. Esse momento mostra, para mim, a indignação mobilizadora que o escritório traz em seus valores e DNA. A partir dela fomos movidos a fazer algo que evitou significativos prejuízos ao novo cliente e transformou a realidade da nossa atuação.”

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

32 anos de ELA | ADV

Hoje, aqui no Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, estamos em festa! Hoje completamos 32 anos de atividade e, por isso, comemoramos! São 32 anos construindo uma história de dedicação aos

Comments


bottom of page