top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

  • Foto do escritorEichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados

Lucas Braga Eichenberg na ADIT Juris 2024 - CASE | Porto Belo Golf Resort

Lucas Braga Eichenberg, sócio do Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, marcou presença na ADIT Juris 2024, realizada em Florianópolis - Santa Catarina.


Ao lado de Richard Schwambach, Sócio-Diretor do Porto Belo Golf Resort (RS), eles abordaram de forma prática e estratégica a estruturação desse empreendimento multifuncional inovador, com clube, hotel e residências, destacando os principais desafios, bases legais e insights para o sucesso do projeto.


O evento reuniu os principais players e especialistas dos setores imobiliário e turístico, e o time do ELA | ADV marcou presença com nossos sócios Carlos Eduardo Lobato, Luciana Isabel Constantin De Marchi, Elisa Ribeiro e Luciellen Santos Leitzke. Foi uma oportunidade única de troca de experiências e aprofundamento das discussões mais relevantes para o próximo período.

Posts recentes

Ver tudo

Garantia Legal nos contratos de construção civil

No âmbito da construção civil, finalizada a obra, o que se espera é que o imóvel esteja em perfeitas condições para o uso a que se destina. Assim, a garantia serve para resguardar o adquirente de um i

bottom of page