top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

  • Foto do escritorEichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados

Nossos 30 Anos | Momentos Marcantes - União

"O momento que mais me marcou foi a festa do escritório. Muito bacana o carinho em todos os detalhes que tiveram com todos, foi um momento super bacana e especial, no qual tivemos a oportunidade de conhecer os demais colegas, integrar e celebrar o ano que tivemos! Foi incrível!"


"O momento que mais me marcou foi na festa de confraternização de final do ano, com o discurso e palavras do sócio Lucas, fez com que eu me sentisse parte da história do ELA. O Lucas sempre fala uma frase que eu sempre lembro: "Somos um escritório pequeno que sonha em ser grande".


"A festa de fim de ano do escritório em Porto Alegre foi um momento marcante. Sinto que fui muito bem recebido por todos, mesmo com menos de 1 mês de escritório."


"Sem dúvida, a festa de encerramento do ano de 2021! Desde o café da manhã no escritório até o retorno, no último ônibus. Além de ter sido a minha primeira participação nesse evento, pudemos, toda a equipe, celebrar juntos depois de quase dois anos de pandemia e restrições. Foi histórico e muito lindo!"


"Reunir as equipes das nossas três sedes, num dia lindo de comemoração e alegria."


"Um momento marcante foi nosso Encontro de Final de Ano de 2021, reunindo todos os colaboradores de POA, São Paulo e Rio de Janeiro, em um clima de muita união, cumplicidade, carinho e alegria. Marcou pela certeza de estarmos no caminho certo, com as pessoas certas. Um sentimento de orgulho, pertencimento e admiração! De que todos os esforços valeram e valem a pena, e que ainda temos muito pela frente! Com dedicação, entusiasmo e empenho, os valores que compartilhamos e nos movem a dar sempre nosso melhor, a buscar o crescimento constante, a fazer do ELA um escritório de referência - há 30 anos, de pessoas incríveis!"


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page