top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

  • Foto do escritorEichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados

Nossos 30 Anos | Momentos Marcantes - Empatia

"Foram tantos que é impossível citar apenas um. Mas posso dizer que sou tocada de maneira muito especial todos os dias que me coloco a refletir e vejo o quanto a união, a empatia com as necessidades dos clientes, o empenho firme e constante do time (como se recitássemos um mantra "fazer cada dia mais e melhor"), fez a "nossa casa" se rechear de gente! GENTE que desempenha o seu melhor, que se emociona, que se alegra, que sabe que por mais bem intencionados e bem preparados que estejamos, não se vive apenas de vitórias!

Por isso, estou aqui pensando que nosso momento especial vai desde a conquista pelo acordo que parecia ser impossível; o registro da incorporação em tempo recorde; a decisão final pela virada de um processo judicial por pura indignação mobilizadora; o engajamento no auxílio ao colega que enfrentou uma dificuldade particulares. Enfim, teria vários outros momentos para citar, muitos bem cotidianos até, pois é em razão do dia a dia, tijolo por tijolo, que conquistamos aqueles momentos que, depois e de tempos em tempos, tomam maior vulto e evidenciam o crescimento, mas que não minimizam aqueles que lhe antecederam, pois sem estes simplesmente poderiam nem acontecer."


"O que mais me marcou nestes primeiros meses de escritório é a livre circulação de ideias e o acesso fácil (e resposta cordial) a todos os profissionais, em todos os níveis de gestão e de participação na sociedade."


"Até o momento o que mais me marcou no escritório foi a minha relação com a minha equipe e com os demais colegas."


"A forma humana com que o escritório lida com as pessoas certamente é um diferencial; muitos foram os momentos marcantes, afinal, muitos anos já se passaram. Mas, estranhamente, o meu momento mais marcante foi aquele em que estive AUSENTE. Isso mesmo, em um dos piores momentos da minha vida, quando tive que acompanhar meu pai, doente, no hospital, por longos 30 dias, até o seu falecimento. Nesse período em que praticamente me mudei para o hospital e por lá fiquei, as coisas mais ouvidas eram do pessoal sempre foi: "não te preocupa com o trabalho", "foca no que é importante", "por aqui está tudo sob controle" (mesmo que não estivesse!!!).

Enfim, impossível não lembrar, me emocionar, agradecer e deixar de mencionar esse fato, que certamente, ficará para sempre marcado no meu coração e da minha família! Esse formato humano, individualizado em que não só as pessoas, mas cada caso é tratado, certamente contribui para o orgulho de ser ELA | ADV."


"Uma coisa que me impressionou foi a forma cuidadosa com que o escritório se uniu e cuidou de tudo e de todos na pandemia. Todos foram colocados em home office, tudo seguiu funcionando e as sedes se uniram como um só escritório. De uma dificuldade veio um ganho gigantesco e um novo momento para o ELA | ADV."

37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page