top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário
  • Instagram - Eichenberg Lobato Abreu
  • LinkedIn - Eichenberg Lobato Abreu
  • Youtube - Eichenberg Lobato Abreu
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

Evento Mercado de Capitais | 21 de novembro

  • Foto do escritor: Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
    Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
  • 8 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

Dia 21/11, a partir das 8h30, temos o prazer de convidá-los para o evento "Mercado de Capitais", organizado pelo Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, que reunirá especialistas para discutir casos práticos e novas oportunidades no mercado de captação de recursos.


Abriremos o evento com o painel "Alternativas de Captação Via Mercado de Capitais - Casos Práticos", que contará com a participação dos palestrantes Gustavo Kosnitzer (Warren Investimentos), Marcos Colvero (Rock) e Bruno Claudino (Nebraska Capital), e a mediação de Lucas Eichenberg (ELA ADV).


Em seguida, teremos os palestrantes Mariana Trica (ELA ADV), Edmundo Eichenberg (ELA ADV) e Luis Felipe Carchedi (CHP/ Província), com a mediação de Elisa G. Ribeiro (ELA ADV), tratando sobre "CRI para Pagamento de Aluguel - Nova Modalidade de Captação de Recursos".


Contamos com sua participação, inscreva-se.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page