Notícias Eichenberg Lobato Abreu & Advogados

NOTÍCIAS

  • Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados

Escritório gaúcho altera nomenclatura após entrada de novo sócio

O antigo escritório Eichenberg e Lobato Advogados Associados, alterou sua nomenclatura para Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, após anunciar a contratação de Theo Keiserman de Abreu como novo sócio da área de Direito Imobiliário. O advogado estará em constante ponte aérea entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para atender as demandas dessas duas unidades do escritório. Figura conhecida da Análise Editorial, Theo foi eleito em 2018 e 2019, advogado mais admirado na publicação Análise Advocacia, enquanto atuava pelo Campos Mello Advogados. "Fico muito feliz com esse reconhecimento do mercado, não só entre os colegas, mas de uma forma geral", destaca Theo. Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), o profissional começou sua carreira no escritório Gustavo Padilha Advogados, onde permaneceu durante 13 anos. Ele conta que, inicialmente, atuava apenas no contencioso, até que em determinado momento o mercado imobiliário passou a expandir e, com isso, viu uma oportunidade de migrar para o setor. Posteriormente, foi convidado por Marco Adnet, CEO da REX, para trabalhar na companhia como advogado. De acordo com Theo, em janeiro de 2013, recebeu o convite para ingressar no Campos Mello Advogados, onde permaneceu por sete anos. A decisão de aceitar a proposta para se tornar sócio do então Eichenberg e Lobato Advogados Associados, segundo Theo, foi 100% uma escolha pessoal. Para ele, mudar a trajetória e encarar novos desafios foram fatores determinantes, além da empatia com os sócios Lucas Braga Eichenberg e Carlos Eduardo Franceschini Lobato. Na visão do advogado, todos possuem uma forma muito parecida de pensar e agir, além da forma com que se relacionam com seus clientes. Ele finaliza demonstrando grande otimismo sobre essa nova empreitada na carreira. "Acredito que tem tudo para dar certo. Mesmo com as diferenças na forma de cada um de advogar, há espaço suficiente no mercado", afirma Theo. Ele conclui dizendo que após uma crise de quatro anos, o mercado imobiliário está vivendo um novo ciclo. Para o advogado, o escritório está totalmente preparado para atender esse novo momento do setor.

Em 2019, o escritório Eichenberg e Lobato Advogados Associados, figurou a lista dos mais admirados na publicação Análise Advocacia, em uma especialidade do Direito, um setor econômico e no estado do Rio Grande do Sul.

56 visualizações
Textura Eichenberg Lobato Abreu & Advogados

COMO PODEMOS AJUDÁ-LO?

Entre em contato com o Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados através dos telefones ou acesse a página de contato para enviar uma mensagem.

PORTO ALEGRE | RS

Av. Carlos Gomes, 281 / 204

(51) 3095.8700

SÃO PAULO | SP
RIO DE JANEIRO | RJ

Av. das Nações Unidas, 12.399 / 102A

(11) 3624.4634

Rua Jardim Botânico, 674 / 406

(21) 3502.2082

Eichenberg Lobato Abreu & Advogados

© 2020 Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados. Todos os direitos reservados. 

 Orgulhosamente criado por

Logo Minc Neg.png
  • Instagram - Eichenberg Lobato Abreu
  • LinkedIn - Eichenberg Lobato Abreu
  • Youtube - Eichenberg Lobato Abreu