top of page
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário
  • Instagram - Eichenberg Lobato Abreu
  • LinkedIn - Eichenberg Lobato Abreu
  • Youtube - Eichenberg Lobato Abreu
Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados - Especialista em Direito Imobiliário

NOTÍCIAS

ELA | ADV no jornal O Fato | Algumas considerações sobre a prorrogação de Tributos Federais e de Obrigações Fiscais em razão das Enchentes no RS

  • Foto do escritor: Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
    Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados
  • 22 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Edmundo Eichenberg, sócio do Eichenberg, Lobato, Abreu & Advogados Associados, foi o autor da Coluna Direito é Fato da última edição do Jornal O Fato São Gabriel, abordando as principais mudanças e flexibilizações no âmbito tributário devido à calamidade pública no RS.


Além disso, nossos sócios Daiana Mendes Mallmann e Arthur Atavila Casadei discutiram a tragédia climática e o papel da atuação do Estado na seção Opinião.


Posts recentes

Ver tudo
O Imposto Seletivo e os Novos Rumos da Tributação

A Reforma Tributária trouxe inúmeras novidades ao sistema tributário brasileiro. Entre elas, uma das mais comentadas é a criação do Imposto Seletivo (IS), conhecido popularmente como "imposto do pecad

 
 
bottom of page